Post Blog Site ALD:
A ALD Automotive lançou uma nova fase na expansão de sua oferta de carros usados como parte de sua ambiciosa estratégia de desenvolvimento. Estamos estendendo o alcance do nosso canal de distribuição, ALD Carmarket, para vendas de carros usados a comerciantes profissionais, intensificando o lançamento de oferta direta de carros usados para consumidores e renomeando toda a oferta sob a nova identidade de marca global. Alavancando a maior oferta de carros usados do setor, o ALD Carmarket oferece carros usados de alta qualidade, com serviços especializados e avaliados, originários dos 43 países em que a ALD Automotive tem presença direta.
A oferta mais ampla de carros usados para traders em todo o mundo
Ampliamos o alcance de nossa plataforma de vendas on-line industrializada para comerciantes profissionais de carros usados, agora abrangendo 37 países. O ALD Carmarket permite que comerciantes de todo o mundo comprem de maneira eficiente e rápida uma seleção de milhares de carros usados em leilões on-line e vendas eletrônicas, o que é extremamente importante no momento em que os comerciantes estão reiniciando seus negócios após a crise. Em 2019, mais de 60% das nossas transações de carros usados foram realizadas on-line.
Oferta de carros usados no varejo.
Estamos estendendo nossa oferta de carros usados ao mercado de varejo com a implementação de nossa abordagem de "clicks & bricks" para os consumidores, combinando shop.aldcarmarket.com, uma versão de varejo on-line do ALD Carmarket e showrooms locais do ALD Carmarket, através uma rede de revenda existente de 50 pontos de venda de carros usados da marca. Com base no conceito pioneiro na Dinamarca, os consumidores podem acessar uma ampla variedade de carros usados com serviços especializados e avaliados para comprar ou alugar on-line e pessoalmente, para uma ótima experiência do usuário. Os clientes de varejo interessados em alugar um carro usado se beneficiam de um pacote completo de aluguel de carros a preços acessíveis e sem atrasos na entrega. Essa oferta de clicks & bricks de carros usados já está disponível na Dinamarca, Espanha, Luxemburgo, Alemanha e Portugal e será expandida para a Noruega nas próximas semanas. A implantação será concluída na Europa Central e Oriental até o final do ano e um plano ambicioso de implementação para mercados adicionais está planejado para 2021.
Uma nova identidade para afirmar a importância estratégica do negócio de remarketing
O nosso negócio de remarketing está sendo renomeado sob a nova identidade corporativa global da marca, reafirmando nosso papel integral na estratégia do Grupo. A identidade da marca visa incorporar a visão da empresa e sua ambição em ser líder mundial na criação e fornecimento de soluções de mobilidade, trazendo à tona a amplitude da nossa experiência com soluções de mobilidade e espírito inovador, que sustentam nossa posição de liderança. A implantação será concluída em meados de 2021.
“Nossa crescente oferta de carros usados atesta nosso compromisso de acompanhar continuamente as necessidades de nossos clientes por mais opções, liberdade e valor. Ao investir ativamente no ALD Carmarket, estamos tornando-o O lugar ideal para obter uma ótima relação custo / benefício, uma experiência digital de primeira classe para compradores e excelente serviço ao cliente”, disse Tim Albertsen, CEO da ALD. “Esta nova fase destaca a importância estratégica da nossa estratégia de carros usados em nosso desenvolvimento geral. Nossa plataforma digital líder de mercado e a rede de revenda existente nos permitirá expandir ainda mais o alcance de nossos serviços e fornecer a nossos clientes e parceiros os serviços de mobilidade de que eles precisam. ”